Qualidade no atendimento ao cliente no serviço de saúde
Turma 15
Turma 15
Qualificar o profissional que trabalha ou deseja ingressar em recepção, Central de Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria e setor de concierge dos serviços de saúde. O curso tem o objetivo de aprimorar as habilidades relacionadas ao atendimento ao público, utilizando técnicas de escuta ativa, mediação de conflitos, qualidade no atendimento presencial e telefônico, comunicação efetiva e empatia. Além disso, o curso possui atividades práticas através do uso de dinâmicas de grupo, oficinas, estudo de casos e teste teórico.
A Professora Sirleide Meira é ouvidora do Real Hospital Português formada em Gestão Hospitalar FBV (Faculdade Boa Viagem), com MBA em Gestão da Qualidade (UNINASSAU), Pós-Graduação em Direito Médico IMN (Instituto de Magistrados do Nordeste) e especialização em Gestão de Negócios (CEDEPE).
Dias da semana
Aulas nos sábados, 8h às 17h.
Previsão de duração: 2 sábados, dias 22/11 e 29/11/2025.
Pré-requisitos
- Idade mínima: 16 anos;
Como é o processo de matrícula?
Pré-matrícula (BOTÃO AO LADO INSCREVA-SE). A pré-matrícula não garante a vaga, ela deve ser confirmada indo até a Secretaria Acadêmica realizar o pagamento);
Comparecer na Escola de Saúde com os documentos necessários para a matrícula para: assinatura do contrato de prestação de serviço educacional e recebimento do boleto para pagamento com opção de pagar através de cartão de crédito/débito ou PIX, não é aceito o pagamento em dinheiro.
Receber as instruções para o início das aulas.
Documentação necessária e apresentação dos originais:
- Cópia de documento de identificação oficial com foto e CPF;
- Ficha 19 (histórico escolar do Ensino Médio).
Horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica:
– Segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 20h30;
– Sábados: 9h às 12h
A Escola de Saúde não funciona nos domingos e feriados.
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